Edital de licitação 02/10

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇO – AGOSTO/2010

Empresa Convidada:

Telefone: ( ) - Fax: ( ) -

Endereço:

CEP: Cidade: Estado:

Aos Cuidados de:

E- mail:

A

 

LIESP convida esta empresa a apresentar proposta para prestação de serviços indicados no objeto da presente

Solicitação de Cotação de

 

 

, a realizar-se em fevereiro de 2011

 

na Escadaria do Monte Serrat,

 

OBJETO

 

 

Contratação de interessados para prestação de serviços conforme abaixo:

 

1 Locação de espaços (atividade fim)

1.01

 

 

Locação de espaço para a Realização do Evento: 1 Locação 5 dias

 

2 Serviços Operacionais (atividade fim)

2.01

 

 

Area Vip - Estruturas 20,00 x 7,80m, altura de 2,50m do solo, guardacorpo, escadas, 160m² de piso Fast Deck colorido: 2 Serviço 5 dias.

 

2.02

 

 

Arquibancadas - 01 Módulo 25m x 6 degraus e 01 módulo de 15m com 6 degraus,com guarda corpo aproximadamente 300 pessoas: 2 Serviço.

 

2.03

 

 

Boxtruss - Estrutura 47 m Q30 para Backdrop (11m), aquecimento/imprensa(8m), realeza(8m), pórtico de chegada(14m), pórtico área vip (6m).

 

2.04

 

 

Elétrica (Instalação de sistema de energia para iluminação de Serviço, iluminação de emergência e pontos de energia para todas as áreas do

 

2.05

 

 

Escada sobre o muro - 01 Modulo de escada medindo 10,00m de comprimento por 2,50m de largura,com patamar central e dois aclives

 

2.06

 

 

Geradores Locação de Geradores para eventual falha no único meio de transporte que leva o piloto ao treino (Gerador de 115kva com 300m de

 

2.07

 

 

Grades de isolamento 1,20( h) x 2,00 (c ): 500 Unidades.

 

2.08

 

 

Instalação - Serviços de instalação de todas as peças de estrutura em Santos e retirada após o término do evento.

 

2.09

 

 

Mobiliário - 20 conjuntos com 1 mesa e 03 cadeiras e cadeira "REINADO".

 

2.10

 

 

Obstaculos de pista com 16m² cada rampa de estrutura metálica, tablado de madeira e pintura: 2 Unidades.

 

2.11

 

 

Palco 01 Tablado elevado, medindo 7,80 x 5,00 x h=3,00m, com passagem inferior de 3,90m, guarda - corpo e suporte para painel de back -

 

2.12

 

 

Piso - 251 m² de Easy Floor para as tendas de 5mx 5m e 3m x 3m. Piso para montagem e proteção de chuva.

 

2.13

 

 

Placas de Fechamento - 400 Placas de fechamento em aço galvanizado 2,10( h) x 2,00 (c ) para isolamentos de áreas.

 

2.14

 

 

Pódio para premiação em MDF pintado de 5 lugares 12m (C) x 2m (L) x 0,60m (H).

 

2.15

 

 

2 Ambulâncias – UTI com Equipe médica composta por 2 médicos e 2 enfermeiros pelo periodo de 5 dias.

 

2.16

 

 

Praticáveis (Cameras) - elevado, medindo 1,50 X 1,50m, altura de 1,00m de solo, revestido em tela: 13 Unidades.

 

2.17

 

 

Rádios Comunicadores - 70 rádios para 4 dias com operador para assistência técnica.

 

2.18

 

 

Rampa de ligação tablado ao pódio - 15,00m de comp / 1,30m de larg, com altura variável de 0,70 à 3,00m, com guarda corpo e sobre piso.

 

2.19

 

 

Sala - Tenda 10x10m, com fechamento lateral e piso. 5 dias.

 

2.20

 

 

Salas (02 de 5m x 5m) Em octanorm - com piso elevado, carpete, elétrica, ar condicionado e frigobar. 5 dias.

 

2.21

 

 

Som/Vídeo – Equipamentos de sonorização Locação de Tvs de plasma, distribuidor de sinal, caixas de som, caixas sub, mixer, equalizador,

 

2.22

 

 

Tablado para arbitragem (4m² estrutura metálica e piso de madeira).

 

2.23

 

 

Tablado de Chegada em "L" - elevado, de 7,80 x 5,00 x h= 0,80m, com partes rampadas.

 

2.24

 

 

Tecido em Lycra tensionada para fechamento de estrutura tubular. 1 serviço completo com instalação.

 

2.25

 

 

14 Tendas chapéu de bruxa 5mx5m.

 

2.26

 

 

14 Tendas chapéu de bruxa 3mx3m.

 

2.27

 

 

Seguro de responsabilidade civil - Seguro de Responsabilidade Civil, Acidentes Pessoais e Seguro para Atletas.

 

3 Divulgação/Promoção (atividade fim)

3.1

 

 

Assessoria de imprensa especializada – 2 meses.

 

3.2

 

 

Clipagem (ROI) - Especializada em avaliação e mensuração de retorno de exposição de mídia com montagem de clipping impresso e eletrônico.

 

3.3

 

 

266m² de lona Impressa em sistema digital 4x0cores, instalado com acabamento em ilhoses e fixada em boxtruss fornecido pela Contratante –

 

3.4

 

 

4 Adesivos imantado - Manta Magnética 0,45x0,45m.

 

3.5

 

 

3 Adesivos anti derrapante aplicado sobre madeira.

 

3.6

 

 

4 Adesivos anti derrapante aplicado sobre madeira.

 

3.7

 

 

1 Adesivo de Placa de Acesso 1,22x1,70 – vinil adesivo, com impressão em sistema digital 4x0 cores.

 

3.8

 

 

25.000 Adesivos - adesivo do evento para distribuição ao público – consultar arte.

 

3.9

 

 

17 Bandeiras Gualhardete 1,20 x1,20m- lona impressa em sistema digital 4x0 cores fixada em estutura metálica produzida em tubo metalon com

 

3.10

 

 

10 Bandeiras Standart 0,60 x1,20m - lona impressa em sistema digital 4x0 cores fixada em estrutura metálica

 

3.11

 

 

5.000 Credenciais 0,09x0,12m – PS 2mm impressão digital UV 4x0 cores – corte especial em sistema router.

 

3.12

 

 

150 Number Plate 0,18x0,18m – PS 1mm - furos nas extremidades.

 

3.13

 

 

10 Ombrelones com base de PVC e Concreto em Tecido Trama de Polyester PVC 0,35mm 2,4 com aplicação do logo do evento em 2 cores.

 

3.14

 

 

4 Placas bares – Bar 04 e Bar 05 - 0,50x0,50m - Impressão em PS.

 

3.15

 

 

1 Placa bares - 4,30x0,40m - Testeira - lona impresão digital 4x0 cores - estrutura metálica em tubo metalon – ilhoses por toda a volta.

 

3.16

 

 

1 Placa bares - 4,10x0,40m - Testeira – lona impressã digital 4x0 cores - estrutura metálica em tubo metalon – ilhoses por toda a volta.

 

3.17

 

 

12 Placas de Sinalização Percurso 0,50x0,45m – PS 2mm impresso em sistema digital UV 4x0cores – Fita dupla face VHB no verso.

 

3.18

 

 

5 Placas Pódio - produzido em 2mm impresso em sistema digital UV 4x0 cores – corte especial em sistema router.

 

3.19

 

 

110 Placas de degrau 1,80x0,19m – PS 1mm, com impressão em sistema digital UV 4x0 cores – corte reto.

 

3.20

 

 

4 Placas de Sinalização Indicativas 0,80x1,20m - produzido em tubo metalon com aplicação de lona impressa em sistema digital 4x0 cores.

 

www.liesp.com.br

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SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇO – AGOSTO/2010

Ajuste: Janeiro/2011

3.21

 

 

15 Placas de Sinalização Acessos 0,40x0,60m – PS 2mm impresso em sistema digital UV 4x0cores – Fita dupla face VHB no verso.

 

3.22

 

 

10 Placa de Sinalização Indicativas Banheiros 0,40x0,60m – PS 2mm impresso em sistema digital UV 4x0cores – Fita dupla face VHB no verso.

 

3.23

 

 

8 Placas de Sinalização Áreas 0,60x0,40m – PS 2mm impresso em sistema digital UV 4x0cores – fixado nos postes.

 

3.24

 

 

1 Pórtico VIP 3,00x1,20m - Impressão digital em MDF, recorte em sistema router por toda volta, fixado em boxtruss.

 

3.25

 

 

1 Portico Chegada 4,60x4,30m – Vinil adesivo impresso em sistema digital 4x0 cores aplicado em PS poliestireno 2mm - recorte em sistema

 

3.26

 

 

2.000 Pulseiras de vinil com aplicação de logo para identificação (3 cores).

 

3.27

 

 

8 Stencil – Máscara do logo negativo aplicado em PS - 1,60m pela proporção do logo (Aplicação de Piso e Muro).

 

3.28

 

 

14 Stencil – Máscara do logo negativo aplicado em PS - 0,30m pela proporção do logo (Aplicação de Piso e Muro).

 

3.29

 

 

1 Stencil 0,60x0,25 - Máscara do logo negativo aplicado em PS Aplicaçãode Piso e Muro).

 

3.30

 

 

Tinta Spray - Material de pintura para paredes no percurso –133 unidades.

 

3.31

 

 

2 Triedo Principal 0,85 x 2,80m – Lona impressa em sistema digital 4x0cores fixada em estrutura metálica produzida em tubo metalon triangular

 

3.32

 

 

2 Triedo Secundário 0,85 x 2,40m - Lona impressa em sistema digital 4x0 cores fixada em estrutura metálica produzida em tubo metalon

 

3.33

 

 

Criação e alyout do evento - Criação, layout e programação visual do evento.

 

3.34

 

 

Fotografo – registro de fotos do evento. 4 dias.

 

3.35

 

 

5.000 Cartaz - A3 couche 150grs 4x0cores.

 

3.36

 

 

1.500 Convites Folder / Volante - Frente e Verso - Produção de folder A4 couche 150 4x4 cores.

 

3.37

 

 

15.000 Folder / Volante - Frente e Verso - Produção de folder A4 couche 150 4x4 cores.

 

3.38

 

 

Folder (10 pag) - Produção de folder promocional em papel couche 150g, tamanho A4, 10 páginas, impressão 4x4cores.

 

4 Material/Premiação (atividade fim)

4.1

 

 

150 Medalhas para premiação (consultar arte).

 

4.2

 

 

50 Trófeu em MDF para premiação (consultar arte).

 

5 Hospedagem/Alimentação (atividade fim)

5.1

 

 

Agua - copinhos de água 200 ml - 10.000 copinhos.

 

5.2

 

 

Almoço - Refeição p/ atletas e técnico: 300 pessoas x 3 dias.

 

5.3

 

 

Almoço1 - Refeição p/ dirigentes, árbitros e staffs: 34 pessoas x 5 dias.

 

5.4

 

 

Gelo - Sacos de Gelo - 500 sacos.

 

5.5

 

 

Jantar - Refeição p/ atletas e tecnico: 300 pessoas x 2 dias.

 

5.6

 

 

Jantar1 - Refeição p/ dirigentes, árbitros e staffs: 34 pessoas x 4 dias.

 

5.7

 

 

Lanche Serviço de lanche para a segurança, controle de apoio, pista e apoio durante a competição. 176 kits.

 

5.8

 

 

Lanche1 Serviço de lanche para o médico e paramédicos durante a competição, alimentação saudável. 38 kits.

 

5.9

 

 

Lanche3 Serviço de lanche para os atletas durante a competição, alimentação saudável. 150 kits.

 

6 Uniformes (atividade fim)

6.1

 

 

300 Camisetas pólo para equipe operacional - tecido em malha com grades P, M, G e GG.

 

6.2

 

 

150 Camisetas - Atletas - tecido em malha. Grades P, M, G e GG.

 

6.3

 

 

150 Camisetas – Atletas Competição – tecido especial para a prática do esporte em alta resistência. Grades P, M, G e GG.

 

7 Transporte/Locomoção (atividade fim)

7.1

 

 

Bonde – Escadaria Locação do bonde - para transportar equipe, atletas e equipamentos ao topo do morro - 4 dias.

 

7.2

 

 

Passagens Aéreas Passagem área Internacional dos Atletas convidados - 14 trechos (ida/volta):

 

 

01 California, EUA Atleta 08

 

Santiago, Chile

 

 

02 California, EUA Atleta 09

 

Santiago, Chile

 

 

03 Lisboa, Portugal Atleta 10

 

Toulouse, França

 

 

04 Londres Inglaterra Atleta 11

 

Toulouse, França

 

 

05 Peitermaritzburg S. África Atleta 12

 

Utah, EUA

 

 

06 Quito, Equador Atleta 13

 

Utah, EUA

 

 

07 Quito, Equador Atleta 14

 

Viena, Áustria

 

8 Recursos Humanos (atividade fim)

8.1

 

 

Assistente de produção – Apoio ao coordenador geral em todas as ações - 03 pessoas/1 mês.

 

8.2

 

 

Assistente técnico Assistente do coordenador técnico – 02 pessoas/2 meses.

 

8.3

 

 

Coordenador geral do evento – 1 pessoa/2 meses.

 

8.4

 

 

Coordenador Tecnico - 1 pessoa/3 meses.

 

1 Serviços Operacionais ( atividade meio)

1.1

 

 

Assessoria Administrativa - Gerenciamento da prestação de contas - Elaboração de rotinas Administrativas para o desenvolvimento do projeto e

 

1.2

 

 

Assessoria contábil para a perfeita execução do projeto frente as regras da legislação, em especial no que se refere à elaboração de contratos

 

Santos, 03 de janeiro de 2011.

Marcelo Gomes Coelho

Presidente

www.liesp.com.br

3/3

SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO DE PREÇO – AGOSTO/2010

Ajuste: Janeiro/2011

APRESENTAÇÃO E CONTEÚDO DA PROPOSTA

. A proposta deverá ser encaminhada para a LIESP – Assunto:

 

DES 2011.

. Poderão participar empresas convidadas, ficando, todavia, facultado a participação de outros interessados que atenderem as exigências e estejam

cadastrados na LIESP.

SELEÇÃO

. A LIESP selecionará a proposta pelo critério de MENOR PREÇO, MELHOR TÉCNICA, contemplando ainda EXPERIENCIA ANTERIOR em eventos

similares

 

 

;

 

. A empresa selecionada deverá celebrar contrato de prestação de serviços.

DISPOSIÇÕES GERAIS

. Condições de pagamento: Após a realização do evento;

. NÃO SERÁ ACEITA PROPOSTA FORA DOS PADRÕES ESTABELECIDOS;

. Esclarecimento e informações adicionais: nos endereços disponibilizados no site da LIESP.

Obs.

 

Para facilitar o preenchimento da proposta, esta Solicitação de Cotação de Preço está disponibilizada para download em formato world no site

 

Todas as informações técnicas poderão ser consultadas nos endereços disponibilizados no site oficial da entidade.

Marcelo Gomes Coelho

Presidente

Modelo de proposta sugerida - Imprimir com:

 

Cidade, 03 de janeiro de 2011.

À

Liesp

 

 

- Liga de Ciclismo do Litoral do Estado de São Paulo

 

Solicitação de Cotação de Preço – Processo: 58701.004694/2010-17

Ref. DESCIDA DAS ESCADAS DE SANTOS 2011

Data Início: 04/02/2011 - Data Término: 06/02/2011

Local Execução: Escadaria do Monte Serrat - Santos-SP.

Prezados Senhores,

Em atenção ao convite efetuado, apresentamos abaixo orçamento para a prestação dos serviços relacionados, conforme discriminado na Tomada de

Preço apresentada, informando que está incluso na cotação, todos os impostos, taxas, fretes, seguros, bem como quaisquer outras despesas, diretas

e indiretas, incidentes sobre a solicitação, nada mais sendo lícito pleitear a esse título.

Orçamento

Discriminação Qtde. Unidade Vlr. unitário Vlr. total

Ação e nome da ação

0 serviço 0.000,00 0.000,00

. Prazo de entrega: 10 dias após a solicitação de produção com a devida orientação técnica.

Os serviços serão prestados após assinatura de Contrato de Prestação de Serviços.

. Validade da Proposta: 60 dias.

. Prazo para Pagamento:até 30 dias após a realização do evento.

. Forma de pagamento: Depósito em conta bancaria.

Atenciosamente

Nome

Cargo/Função

Logomarca,

Razão Social, CNPJ, endereço completo, telefone, etc...

 

 

 

 

Ajuste: Janeiro/2011

 

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