Notícias

Luto no MTB, perdemos um Amigo

15/10/2010

 

Sigo sem entender certas coisas!!

Certas coisas não nos cabe entender...


Estava navegando no facebook e por acaso, hoje vi a notícia da morte do Camelo....cheguei a pensar que não era a mesma pessoa que eu estava pensando que era.


Uma foto de lado...segurando o caminhão que levava os pilotos do DH nos Jogos Regionais....não querendo acreditar que poderia ser a mesma pessoa, pois por pior que fosse a pessoa ou que mesmo não conhecendo, merecia todo o respeito, porém não contente, pois não conhecia dois Camelos, grande, pessoa falante e alegre no MTB, continuei procurando.


Mesmo não querendo acreditar em uma tragédia com uma pessoa tão querida, busquei mais informações e cheguei aqui. (Fórum do Pedal.com.br)


Sinceramente estou perplexo, muito triste e sem acreditar no que estou vendo, lendo.


Por algum motivo, que não vejo outro a não ser o excesso de trabalho, esta informação me passou e apesar de nada poder fazer em um momento como esse, hoje estou triste, muito triste, pois quem o conhecia pode dizer que 10 minutos com o Camelo eram suficientes para saber o quanto de bom havia no seu coração, uma pessoa verdadeiramente do bem.

Nos perguntamos as vezes...Por que pessoas tão boas partem tão cedo?... tento conseguir palavras para escrever, descrever mas de verdade, me faltam nesse momento.

Uma pessoa sensacional, alegre, muito viva, você jamais imagina que tenha uma história dessas, escrita tão perto de você.


Quero deixar aqui um grande abraço aos amigos...a equipe Moço...a sua esposa e filha, sensacionais, Marcelo...Talarico...Moço.....


O MTB perde um grande amigo e o mundo perde uma pessoa do bem.


Sigo sem entender certas coisas. A vida ainda é um grande mistério, quero pensar que um tombo de bike foi apenas um jeito de levar o Camelo de forma mais honrosa e prazerosa para ele...


Eu ia postar o link das fotos que temos no site da CBMTB mas já postaram...



Amanhã postarei mais fotos que tenho dele, que não são poucas nos Jogos Regionais, no Guarujá em julho de 2010.


Triste...


Marcelo Gomes Coelho
Confederação Brasileira de Mountain Bike
15/10/2010 - Dia do Professor

Foto abaixo:
esq. p/ dir: Marcio "Carmichael", Diego Pará, Prof. Rogério "Camelo"

 

 

15.04.2015
Dia Internacional do Ciclista
Dia Internacional do Ciclista...

O ciclismo surgiu em 1980, no inicio foram algumas provas clássicas, que são denominadas desta forma, após as mesmas serem realizadas por anos. A primeira grande competição de varios dias aconteceu no ano de 1891, entre as cidades de Paris e Brest na França, com uma distância de 1200km. O ciclismo f...

Saiba mais...

01.09.2014
RESULTADO - 3º.DESAFIO CAMINHO DO MAR - GP CUBATÃO - SP
RESULTADO - 3º.DESAFIO CAMINHO DO MAR - GP CUBATÃO - SP...

Confira aqui o resultado do 3º.Desafio Caminho do Mar que aconteceu no último domingo (31/08), na Rodovia Caminho do Mar em Cubatão, e recebeu atletas de todos os níveis técnicos e idades.   Destacamos a participação de Eliziário dos Santos, o Motorzinho, na categoria cadeirante e da atleta Marcia...

Saiba mais...

Parcerias

LIESP © Copyright 2008 - Todos os direitos reservados
VXM - Agência Digital