Notícias

Ciclista é condenado a prisão por doping

17/12/2008

Um dos melhores ciclistas dos últimos 20 anos Johan Museeuw, ex-campeão mundial de ciclismo estrada, foi condenado a prisão  por ter se envolvido em um escândalo de doping em 2003. Um tribunal de Kortrijk condenou Museeuw e outros três ciclistas a dez meses de prisão e ao pagamento de uma multa.

Considerado um dos melhores ciclistas dos últimos 20 anos, Museeuw já havia sido suspenso por dois anos pela Federação de Ciclismo da Bélgica. Ele esperava que essa punição fizesse com que ele não sofresse sanções judiciais.

Após anos negando acusações, Museeuw admitiu em 2007 que competiu dopado no último ano de sua carreira. Além de ter sido campeão mundial em 1996, o belga também venceu a Volta de Flanders e a Paris-Roubaix em três oportunidades.

 

Fonte> Agência Estado

 

15.04.2015
Dia Internacional do Ciclista
Dia Internacional do Ciclista...

O ciclismo surgiu em 1980, no inicio foram algumas provas clássicas, que são denominadas desta forma, após as mesmas serem realizadas por anos. A primeira grande competição de varios dias aconteceu no ano de 1891, entre as cidades de Paris e Brest na França, com uma distância de 1200km. O ciclismo f...

Saiba mais...

01.09.2014
RESULTADO - 3º.DESAFIO CAMINHO DO MAR - GP CUBATÃO - SP
RESULTADO - 3º.DESAFIO CAMINHO DO MAR - GP CUBATÃO - SP...

Confira aqui o resultado do 3º.Desafio Caminho do Mar que aconteceu no último domingo (31/08), na Rodovia Caminho do Mar em Cubatão, e recebeu atletas de todos os níveis técnicos e idades.   Destacamos a participação de Eliziário dos Santos, o Motorzinho, na categoria cadeirante e da atleta Marcia...

Saiba mais...

Parcerias

LIESP © Copyright 2008 - Todos os direitos reservados
VXM - Agência Digital